sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Musica: A vida com ritmo.




Hey! Primeiro Post da Vadia Bipolar, e eu pensei o dia todo que tema usaria para estrear com direito a plumase purpurinas no ar?! Musica!!
Talvez a atmosfera musical atualmente, gire em torno da musica POP. Afinal com divas como Beyoncé, Lady Gaga, Britney, Katy Perry e a diva do momento, que mistura POP e Jazz, Adele. Aliais eu comprei o mais recente trabalho dela, "21", e acreditem em mim, esse CD vai ficar para a história!
Mas eu sou um pouco suspeito para dizer, pois sou um fã de POP internacional, mas mudando de ares, o que rola no nosso mundo, o Brasil? rs
Funk! Ui, me dá até arrepio de falar, desse lixo musical, dessa falta de cultura, só tenho uma coisa a dizer sobre esse "ritmo" , VOLTA PRO MAR OFERENDA!
O cenário Rock nacional até que não anda nas piores fases, por exemplo hoje a coisa que eu mais gosto de fazer é pegar minha lata de leite-condensado,minha colher e colocar meu CD do Fiuk!
Mas enfim gosto musical é coisa de gosto certo? -SIM PROFESSORA- Pois então, como ja disse acima, meu gosto é mais para o POP internacional, o POP/Rock nacional , e coisas a fio, sim sou SuperHiperMegaPawer Eclético quando o assunto é musica, ouço desde Lady Gaga à Rolling Stones, passando por Madonna, Cher, Glee, Adele, Bon Jovi & Celine Dion! Yes, todos temos aquele momento vicio, aquela musica que você escuta pelo menos umas trinta vezes por dia, e as minha são 'Someone Like You - Adele' & 'All About Tonight - Pixie Lott' Ambas são englesinhas, Adele todos já conhecem, essa musica dela é coisa bem romantica (como todas as musicas dela) uma melodia melódica, quase que só piano e voz, linda e tocante! Já Pixie Lott , já é famosa na Ingleterra, mas esta chegando aos poucos por aqui na América Latina, podem escrever o que digo, ela tem futuro!

Adele- Someone Like You


Pixie Lott - All About Tonight 


Gostaram? Espero que sim. Até a proxima.
Kiss :*

1 comentários:

Joy Barreto disse...

Olááá,
adorei, vou baixar os dois sons. Gosto muito de Adele, o timbre de voz dela´e fantástico!
bjos

http://joycebc.blogspot.com

Postar um comentário