segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Musica: A Vida com Ritmo.





Como prometido, atualizei a minha PlayList ( Ali em cima ), não mudou muita coisa, mas a artista que lidera essa semana , é Demi Lovato!
Sim, a princesinha da disney caiu em meu gosto! A musica em questão é "Fiz a Heart", porem , em seu novo álbum, que preciso comprar, intitulado UNBROKEN, todas as musicas são boas o bastante para ouvir duas ou três vezes, sem pular nenhuma!  Bom , vou deixar o gostinho dessa musica, que tem uma batida romantica, a letra é linda , e super viciante!








Pensa que acabou? NÃAAAAAAAAO! Eu também disse que apresentaria um artista novo, para ver se vocês apreciam, certo? O artista de hoje é Tino Coury!
A beleza, o charme, os vocais, as letras, as melodias... Tudo em Tino Coury é atraente. Este jovem cantor, compositor e produtor norte-americano lançou o seu primeiro single, a música “Diary” em maio de 2010. É uma baladinha romântica com batidas de eletro pop, muito linda. Olha ai ...




Seu segundo single será lançado somente em fevereiro deste ano, mas já vazou na internet este mês. Chama-se “Up Against The Wall” e trata-se de um pop com fortes beats electro. 




 



Eai? Gostaram? Ele é bom mesmo. Até a proxima!


0 comentários:

Postar um comentário