quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sonhos Eróticos.


Sonhos eróticos. Tema, no mínimo, interessante, não?
Por mais "santo" que você seja, eu duvido que nunca tenha tido, nem que seja um desejo sexual. Não seja hipócrita à dizer que não. Sabe aquele desejo oculto, nem que seja aquele famosos sonhos dos meninos em transarem com Paris Hilton. Tenho certeza que lembrou de algum!
Desde um simples sonho com um dos Jonas Brother até um desejo ardente com sua prima, sim, sonhos eróticos estão presentes em nosso dia a dia, afinal, quando você vê aquele gatinho, ou aquele mulherão na rua e, não mais do que automaticamente, logo você pensa em uma situação sexual. São mais presentes em nossa adolescência, mas nada impede que os Deus do erotismo se manisfestem mais trade! #adoro
Bom, a ideia inicial para o post seria entrevistar amigos perguntando qual o maior sonho erótico deles, e postar no blog, colocando seu significado psicológico. Mas, como não sou bobo nem nada, resolvi publicar  MEUS sonhos! Sim, vou fazer uma lista, com meus melhores desejos, sonhos & taras sexuais! Afinal em épocas que Katy Perry canta fazer sexo a três na ultima noite de sexta, Lady Gaga transa com um gostosão, vestida de sereia, o que tem demais uma simples pessoa como eu jogar seus desejos sexuais no seu blog? Não vejo nada demais! Alguma manifestação? Fale agora ou se cale para sempre. Não vejo ninguém ... tisc... tisc... Tirem as crianças da frente desse computador. Preparados?



  1. Sexo a três: eu, Miley Cyrus & Joe Jonas.
  2. Ser algemado na cama( com algemas de pelinho rosa).
  3. Sexo no cemitério com Taylor Momsen.
  4. Confesso que piercing nos mamilos me excitam.
  5. Escravo sexual, compre quis ser domado por uma noite.
  6. O famoso sexo na piscina, quem nunca sonhou isso?
  7. Sonho em fazer sexo oral na Ke$ha!
  8. Queria ver o Fiuk, o Federido Devito, a Katy Perry, e o Cauã Reymond totalmente nús!
  9. Queria ver a Selena Gomez transando com o Justin Bieber.
  10. Quero ( e vou) posar nú! u.ú 


Ufaaaaah. E isso é apenas o Top10 ! Ok, mas meus desejos a parte, sonhos eróticos, faze bem pra saúde, pelo menos eu acho! Então, quero ver todos sonhando, e sonhando, e sonhando mais, cada veis mais quentes. 
Sonho com o dia que alguém vai ter um desses sonhos com minha pessoa. Ai me deu até calor.


1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Blog e já me Tornei seguidor!!
me siga tbm http://bidubidu.blogspot.com/ e visite o nosso site www.bidubidu.com.br

Abraço!!

Postar um comentário